MENU

Orlando impõe a sexta derrota consecutiva ao Chicago

Orlando impõe a sexta derrota consecutiva ao Chicago

Atualizado: Sexta-feira, 12 Março de 2010 as 12

Com o Cleveland Cavaliers de LeBron James e Anderson Varejão já classificado para os playoffs da Conferência Leste, a briga pelas outras sete vagas esquenta, e o Chicago Bulls, que a frequentou por muito tempo, vai caindo pelas tabelas. Na rodada desta quinta-feira da temporada regular da NBA, os Bulls sofreram a sexta derrota consecutiva, desta vez fora de casa para o Orlando Magic, por arrasadores 111 a 82.

O resultado negativo, o 33º em 64 jogos (aproveitamento de 48,4%), manteve o Chicago em nono lugar na Conferência Leste, porém mais longe do oitavo colocado, o Miami Heat, que tem 33 vitórias e 32 derrotas (50,8%). O Magic venceu sua sétima partida consecutiva, atingiu o total de 46 em 66 partidas (69,7%) e caminha firme à classificação, em segundo lugar na mesma conferência. 

Os Bulls, que já vêm jogando desfalcados do ala Luol Deng, o pivô Jerome James e o ala-pivô Joakim Noah, perderam o armador Derrick Rose, que sofreu uma torção no pulso esquerdo logo no primeiro quarto após um choque com Dwight Howard. Curiosamente Howard acabou a partida como o cestinha, com 23 pontos. No Chicago, o maior pontuador foi o ala James Johnson, com 13.

veja também