Orlando Magic acelera no terceiro quarto e rouba vitória na casa do Boston Celtics

Orlando Magic acelera no terceiro quarto e rouba vitória na casa do Boston Celtics

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O cestinha Paul Pierce e o reserva Marquis Daniels voltaram de lesões; Rajon Rondo teve outra grande atuação; a torcida esbanjava confiança. Mas uma sequência de 19 a 0 do adversário faz estragos às vezes irreparáveis. Foi assim neste domingo, quando o apagão no terceiro período selou a derrota do Boston Celtics para o Orlando Magic. Liderado pelo ala Vince Carter, o atual vice-campeão da NBA venceu fora de casa por 96 a 89.

No terceiro quarto, o Magic emplacou 19 pontos seguidos e venceu a parcial por 36 a 11, dando um banho de água fria na torcida do Boston, que lotava o ginásio. Carter anotou 20 pontos, comandando um ataque equilibrado que teve outros quatro jogadores pontuando em dígitos duplos: Dwight Howard (16), Jameer Nelson (15), Rashard Lewis (14) e Matt Barnes (11).

Recuperado de uma lesão no pé, Pierce voltou às quadras após dois jogos de ausência. Daniels também retornou, mas não foi o bastante para ajudar os Celtics. O cestinha da equipe no domingo foi Rondo, com 17 pontos, além de nove assistências e oito rebotes. Ray Allen contribuiu com 14 pontos.

No outro jogo da rodada de domingo, o Toronto Raptors contou com atuação brilhante de Chris Bosh para superar o Sacramento Kings por 115 a 104. O pivô anotou 36 pontos, 11 rebotes e cinco passes. Seu companheiro de garrafão, o italiano Andrea Bargnani, contribuiu com 22 pontos, seguido pelos 16 do ala Hedo Turkoglu. Pelo Sacramento, o destaque foi Kevin Martin, com 24 pontos e sete rebotes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições