MENU

Orlando Magic reage e bate o New Orleans com 48 pontos de Vince Carter

Orlando Magic reage e bate o New Orleans com 48 pontos de Vince Carter

Atualizado: Terça-feira, 9 Fevereiro de 2010 as 12

Com uma atuação espetacular do ala-armador Vince Carter, o Orlando Magic conseguiu tirar uma desvantagem de 15 pontos (55 a 70) imposta no primeiro tempo da partida e vencer em casa o New Orleans Hornets, por 123 a 117, na rodada desta segunda-feira da NBA. Carter fez 48 pontos, sendo 34 marcados na segunda parte do jogo, e comandou nova virada do Magic, como ocorreu domingo contra o Boston Celtics.

Além de Carter, outro que contribuiu muito para a vitória do Magic foi o pivô Dwight Howard, que marcou 25 pontos e pegou 12 rebotes, sendo dez na defesa. O ala Rashard Lewis fez 18. o Orlando é o líder da Divisão Sudeste e está em segundo lugar na Conferência Leste, agora com 35 vitórias em 52 jogos, um aproveitamento de 67,3%.

No time de Nova Orleans, que está desfalcado do armador Chris Paul, que na semana passada sofreu uma cirurgia no joelho esquerdo, o cestinha foi o ala sérvio peja Stojakovic, que marcou 29 pontos. Outros destaques dos Hornets foram o ala David West e o armador Darren Collison, que fizeram 27 pontos, cada um.

O New Orleans está em último lugar na disputadíssima Divisão Sudoeste, com 27 vitórias e 25 derrotas (51,9%). Apesar disso, os Hornets ainda lutam por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste, na qual ocupa a 11ª colocação.

veja também