Os gols mais importantes de Ceni

Os gols mais importantes de Ceni

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

  Rogério Ceni marcou seu primeiro gol em 1997 em cima do União São João, de Araras, no dia 15 de fevereiro, em partida válida pelo Campeonato Paulista.       O primeiro gol em um clássico paulista aconteceu no dia 28 de março de 1998, contra o Santos, no Morumbi, em jogo do Paulistão. Este foi o quinto de sua carreira.       Em outro clássico, desta vez contra o Palmeiras, Rogério venceu o 'companheiro' de posição Marcos e marcou seu sétimo gol com a camisa do São Paulo. O jogo aconteceu no dia 18 de abril de 1999, em jogo do Campeonato Paulista.    

O primeiro gol de Rogério Ceni em jogos internacionais aconteceu no dia 25 de agosto de 1999, contra o San Lorenzo, em partida válida pela Copa Mercosul. O São Paulo goleou os argentinos por 4 a 1.

Contra o Corinthians "Galático" de 2005, Rogério marcou um dos cinco gols que o São Paulo fez.

Na Copa Libertadores da América 2005, contra o Tigres, Rogério deixou sua marca duas vezes, uma no jogo de ida, outra no de volta, e ajudou o São Paulo a conquistar o título da competição.

    No Mundial de Clubes de 2005, Rogério Ceni também deixou sua marca. O goleiro marcou contra o Al Ittihad, seu 54º gol na carreira.         Contra o Cruzeiro, em 2006, Rogério marcou dois na mesma partida, ultrapassou o goleiro Chilavert, do Paraguai, e garantiu o empate do São Paulo contra os mineiros, em jogo do Campeonato Mineiro.       O centésimo gol de Rogério aconteceu contra o Corinthians, de falta, na Arena Barueri. Além de alcançar a marca histórica, o camisa 1 do São Paulo ainda ajudou a acabar com um tabu de quatro anos sem ganhar do rival.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições