Os melhores picos e atletas do país em um dvd de tirar o folêgo

Os melhores picos e atletas do país em um dvd de tirar o folêgo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Os melhores picos e atletas do país em um dvd de tirar o folêgo

  

Depois do sucesso do Brasil Kite Trip, Action Sports Ilhabela e do Wild Winds Jericoacoara , a Morlima Filmes traz mais um lançamento: Brasil Kitesurfing.

O filme é uma verdadeira viagem pelo litoral brasileiro, passando pelos melhores picos para a prática do kitesurfe, desde Santa Catarina até o Piauí. Os principais atletas do país mostram  a evolução do esporte em um dvd repleto de adrenalina. Além das manobras do freestyle de tirar o fôlego, da plasticidade da modalidade waves e a perfomance dos brazucas nas praias canarinhas, um session de kitewave nas ondas perfeitas do Peru dão um toque especial a nova produção do paulista Cláudio Lima.

E o filme ainda traz um "plus" para você. Além das imagens alucinantes de ação, dicas de serviço, hospedagem, transporte e alimentação nos melhores picos do litoral brasileiro também estão no dvd.

Para ver o trailer do filme, acesse o site : www.morlima.com.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições