MENU

Osasco vence o Praia Clube e avança às semifinais da Superliga feminina

Osasco vence o Praia Clube e avança às semifinais da Superliga feminina

Atualizado: Terça-feira, 30 Março de 2010 as 12

A derrota naquele primeiro set na partida de estreia na série contra o Praia Clube ainda estava bem viva na memória. As jogadoras do Osasco não queriam passar passar por novo susto e trataram de mostrar ao adversário que não iriam dar chances para a realização de um terceiro jogo. Mas as donas da casa teimavam e depois de estarem com dois sets de desvantagem no marcador, venceram o terceiro. E foi só. A equipe paulista fez valer o seu favoritismo e assegurou a vaga nas semifinais da Superliga: 3 sets a 1 (parciais de 25/11, 25/19, 22/25 e 25/14).

Depois de fechar a melhor de três em 2 a 0, o Osasco enfrentará na próxima fase da  competição o vencedor da série entre Pinheiros e Vôlei Futuro, que está empatada em 1 a 1. O jogo decisivo será na próxima quarta-feira.

- Sabíamos que seria um jogo difícil. O ginásio estava lotado e a cidade estava mobilizada para ajudar o time a empatar a série. Mas o Osasco entrou extremamente focado e conseguiu conquistar a vitória - afirmou o técnico Luizomar de Moura.

Sobre o adversário das semifinais, o treinar disse não ter preferência.

- A Superliga é um dos campeonatos mais fortes do mundo. As quatro equipes que conseguirem passar para a próxima fase farão grandes jogos e lutarão ponto a ponto para chegar à decisão. Não há favoritos e não tenho preferência pelo adversário. A partir de amanhã, já vamos começar a trabalhar visando essa nova fase.

veja também