Oscar busca quarto título do ano para fechar um 2011 quase perfeito

Oscar busca quarto título do ano para fechar um 2011 quase perfeito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Oscar vive fase excelente no Internacional

(Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)   É o melhor ano da vida de Oscar dentro de um campo de futebol. O jogador do Inter se aproxima do fim da temporada com três novos títulos no currículo. E sonha com mais um. O meio-campista tem esperanças de ganhar o Brasileirão.

Oscar é campeão regional. Venceu o Gauchão pelo Inter. Também tem uma vitória continental. Não foi a Libertadores, é bem verdade, mas ele comemorou a conquista da Recopa. E foi um dos protagonistas do título mundial com a seleção brasileira sub-20. Fez três gols na final. Falta uma façanha nacional.

- Esse ano, especialmente, foi espetacular para mim. Estou feliz por tudo que está acontecendo, pelas conquistas. Se fechasse como campeão brasileiro, seria espetacular – disse ele.

E o guri confia, apesar dos sete pontos que separam o Inter, sétimo colocado, do Corinthians, atual líder. É justamente o time paulista que o Colorado enfrenta domingo, no Beira-Rio.

- Estamos na briga ainda. Se a gente vencer o Corinthians, entra de vez na briga. Tenho certeza de que o elenco todo está em busca desse título brasileiro – afirmou o jogador de 20 anos.

A matemática indica que o Inter tem 1% de chance de ser campeão. Nada que desanime Oscar. Ele aposta na qualidade do elenco vermelho.

- Pelo elenco que temos, podemos ser uma surpresa na reta final. Tenho certeza de que vamos chegar bem. Vamos tentar vencer todos os jogos, dentro e fora – afirmou.   - Estamos muito bem. O time está muito bem montado. A gente vai começar a ter uma sequência para encostar nos líderes – apostou.

Oscar ficou fora do time nos últimos três jogos do Inter. Estava a serviço da Seleção Brasileira na vitória de 3 a 0 sobre o Vasco e no empate por 0 a 0 com o São Paulo. E ficou no banco, por desgaste, na vitória de 4 a 2 sobre o Avaí. Foi a campo no segundo tempo, quando o time colorado conseguiu a virada sobre os catarinenses.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições