'Oscar' do esporte em 2011 tem Bolt, Messi e Novak Djokovic na disputa

'Oscar' do esporte em 2011 tem Bolt, Messi e Novak Djokovic na disputa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Usain Bolt (atletismo), Lionel Messi (futebol), Novak  Djokovic (tênis), Dirk Nowitzki (basquete) e Cadel Evans (ciclismo) são os indicados ao prêmio Laureus 2011, conhecido mundialmente como o ''Oscar'' do esporte. A premiação será realizada no dia 6 de janeiro, em Londres.

Na categoria melhor equipe, a sensação do futebol em 2011, o Barcelona, disputa pela quarta vez. Também estão na briga a a seleção neozelandesa de rúgbi, ganhadora da Copa do Mundo; o Dallas Mavericks, campeão da NBA; a seleção inglesa de críquete, número 1 do mundo; a seleção japonesa de futebol feminino, que venceu o Mundial; e a RBR, que conquistou pelo segundo ano consecutivo o mundial de construtores da F-1.

Já pela categoria de  melhor reaparição, o francês Abidal, lateral do Barcelona, é um dos nomes na disputa. Ele participou ds campanhas do título Espanhol e da Liga dos Campeões após retirar um tumor no fígado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições