Oscar e Tinga disputam vaga no meio contra o Ceará

Oscar e Tinga disputam vaga no meio contra o Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Tinga concorre a lugar no time para o jogo de sábado (Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)

  O treinamento da tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio, deve dar uma ideia mais sólida sobre o time do Inter para o jogo contra o Ceará, sábado, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com a boa recuperação de D’Alessandro, livre de dores musculares, Oscar e Tinga disputam uma vaga no meio. O argentino treinou normalmente, com bola, nesta quarta.

Por características, tendo como base o time mais habitual de Falcão, Oscar teria mais chances de começar o jogo. Porém, foi Tinga quem acompanhou jogadores como Bolatti, Guiñazu, Zé Roberto e Leandro Damião na parte final do treino de quarta. Oscar se coloca à disposição do chefe para cumprir a função que for necessária.

- Depende do jeito que o Falcão quiser o time. Se for numa linha de quatro, eu disputo com D’Alessandro e Tinga; no losango, é com D’Alessandro; e também posso jogar de segundo atacante, na função do Zé Roberto. É uma briga sadia. Nosso time tem vários jogadores de excelente qualidade – disse o guri.

O Inter também tem uma dúvida na zaga. Bolívar tem lugar certo, mas seu companheiro pode ser Rodrigo, Índio e até Juan. Na terça, Falcão lembrou que Rodrigo era titular e só deixou o time porque se machucou.

Escalação para sábado: Renan, Daniel, Bolívar, Rodrigo (Índio) e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar (Tinga) e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições