MENU

Oscar e Zé Roberto devem ser titulares contra o Santos

Oscar e Zé Roberto devem ser titulares contra o Santos

Atualizado: Quarta-feira, 18 Maio de 2011 as 10:35

Zé Roberto é opção para o ataque no sábado (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

  O treinamento da tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio, deve dar os primeiros indícios da escalação do Inter para o jogo contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Oscar e o atacante Zé Roberto têm boas chances de começar a partida.

Paulo Roberto Falcão não conta com o meia Andrezinho, afastado dos jogos por um mês, como consequência de fissura na fíbula da perna esquerda. Oscar é o substituto mais provável, exceto se o técnico quiser formar um time mais cauteloso – aí Tinga ganha força. Com Rafael Sobis ainda afastado por lesão, Zé Roberto deve ter premiado seu desempenho no Gre-Nal de domingo e acompanhar Leandro Damião na frente.

O Inter ainda aguarda a situação clínica do lateral-direito Nei (dores frequentes no joelho), do volante Guiñazu (pancada no joelho) e do meia D’Alessandro (problema muscular). O zagueiro Rodrigo volta a trabalhar fisicamente, curado de lesão muscular, no decorrer da semana, mas dificilmente retomará a vaga ocupada no domingo por Índio, de bom desempenho no clássico de domingo.        

veja também