Oscar enfrenta o Avaí e depois ganha descanso do Inter

Oscar enfrenta o Avaí e depois ganha descanso do Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Oscar volta da Seleção, pega o Avaí e depois ganha

folga (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

  O treinamento da tarde desta sexta-feira, no Beira-Rio, dará ao técnico Dorival Júnior um sinal sobre a condição física do meia Oscar, envolvido em forte sequência de jogos pelo Inter e pela Seleção Brasileira – a principal e a sub-20. Convocado por Mano Menezes para os amistosos contra Costa Rica e México, o jogador retornou ao Brasil na tarde desta quinta-feira.

Oscar será usado contra o Avaí, domingo, no Beira-Rio. E a ideia é que ele comece o jogo. Depois, ganhará folga, conforme disse o diretor técnico do Inter, Fernandão, à Rádio Bandeirantes.

- A tendência é de que jogue. Ele vem numa sequência enorme. Acredito que possa participar do jogo, e aí podemos dar segunda e terça-feira para ele descansar – disse o dirigente.

A segunda-feira será de folga para todo o elenco. Na terça, em vez de realizar atividades físicas, Oscar descansará. O Inter está preocupado com o desgaste do atleta – físico e mental.

- O Oscar está desde o ano passado em concentração total. Mentalmente, desgasta muito. É complicado. O Oscar tem mais de 50 jogos na temporada. Isso preocupa – completou Fernandão.

Se Oscar começar o jogo, Ilsinho voltará para a reserva. Ainda existe a possibilidade de o guri ficar no banco e ir a campo apenas no segundo tempo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições