Oscar passa por cirurgia para a retirada de um nódulo cerebral

Oscar passa por cirurgia para a retirada de um nódulo cerebral

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Oscar passa por cirurgia para retirada de um nódulo na cabeça (Foto: Diário de São Paulo)

  O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um nódulo cerebral. Ele se recupera bem da operação realizada na última quarta-feira, mas segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Oscar precisou passar por uma cirurgia na quarta-feira para a retirada do nódulo cerebral, que estava localizado na parte frontal esquerda. Após a cirurgia, o ex-jogador passou pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas agora já se encontra em um quarto comum do hospital.

Em boletim médico divulgado nesta sexta, o hospital afirma que Oscar "recupera-se bem" e apresenta "muito bom humor". O comunicado diz ainda que "o resultado parcial do exame realizado durante a cirurgia aponta que o nódulo é benigno, porém a confirmação final deverá ser divulgada nos próximos dias".

Apesar da boa recuperação, ainda não há previsão de alta. O hospital informou que fornecerá boletins semanais à imprensa ou assim que haja alguma nova informação.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições