Oscar viaja com dores, mas joga contra o Jaguares

Oscar viaja com dores, mas joga contra o Jaguares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Oscar joga. O garoto foi um dos 19 atletas colorados a embarcar na noite deste domingo para o México, onde o Inter enfrenta o Jaguares na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do Grupo 6 da Libertadores da América. O meio-campista de 19 anos levou pancada no quadril no jogo de sábado, contra o Lajeadense.

O atleta viajou com dores, mas já relatou estar bem melhor cerca de 24 horas depois da pancada, que forçou sua substituição em Lajeado. O técnico Celso Roth tem o retorno do volante Bolatti, mas é Wilson Matias quem deve sair, com a manutenção do sistema de dois volantes e três meias. Mesmo que o treinador queira proteger mais o time, Zé Roberto corre mais risco de ser sacado do que Oscar.

A delegação colorada chega ao México no final da manhã desta segunda-feira. À tarde, ocorre um treino em Tuxtla Gutiérrez, a cidade da região de Chiapas que é sede do Jaguares. O Inter deve ir a campo com Lauro, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, D’Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião.

O goleiro Renan, o lateral-direito Daniel, os zagueiros Rodrigo e Juan, o volante Wilson Matias, o meia Andrezinho e os atacantes Rafael Sobis e Cavenaghi completam a delegação. Na terça-feira, Roth comandará mais um treino no México como preparação para a partida de quarta.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições