Oscar volta com chances ?totais? de ser titular na decisão da Recopa

Oscar volta com chances ?totais? de ser titular na decisão da Recopa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Oscar, campeão mundial sub-20, reforça o Inter

contra o Independiente (Foto: AP)

  O sujeito que fez três gols para o Brasil na decisão do Mundial Sub-20 reforçará o Inter em nova final. Oscar será usado por Dorival Júnior no jogo contra o Independiente, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, valendo o título da Recopa Sul-Americana. E deve ser como titular.

Foi o que indicou o técnico do Inter. Oscar fez os três gols sobre Portugal na noite de sábado. Neste domingo, já estava no Brasil. Ele retomará a rotina de treinos no Beira-Rio nesta segunda-feira.

- São totais as chances de ele poder iniciar, a não ser que aconteça um problema. Ele saiu daqui em uma boa condição, fez uma grande campanha, foi fundamental no resultado. Com certeza, vamos contar com ele para essa partida importantíssima – disse Dorival Júnior.

O treinador dá todos os sinais de apostar no meio-campista. Mas diz que terá calma com ele.

- Temos que ter calma, tranquilidade. Ele vinha em uma crescente de produção. Dentro da seleção, ele foi fundamental. Fez belas partidas. Mas ele está apenas começando. Vamos ter calma para não jogar nele uma responsabilidade excessiva.

Se Oscar for mesmo titular, é Tinga quem deve sair. O jogador não foi bem contra o Flamengo. Andrezinho entrou no lugar dele e melhorou o time no segundo tempo, mas também deve ficar no banco. Antes de rumar para a seleção sub-20, Oscar havia se tornado titular do meio-campo colorado.

O zagueiro Juan, também campeão mundial sub-20, é outro que vira alternativa para quarta-feira. Mas ele dificilmente será titular.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições