MENU

Oscar volta contra o Corinthians, e Zé Roberto deve ficar no banco

Oscar volta contra o Corinthians, e Zé Roberto deve ficar no banco

Atualizado: Terça-feira, 18 Outubro de 2011 as 2:35

Oscar será titular contra o Corinthians no domingo

(Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)

  O Inter inicia na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo contra o Corinthians, domingo, no Beira-Rio. A semana começará com as habituais atividades físicas. No decorrer dela, o técnico Dorival Júnior montará a equipe, que terá Oscar como titular.

O jogador ficou três rodadas sem começar uma partida. Convocado para defender a Seleção Brasileira, ele foi desfalque na vitória de 3 a 0 sobre o Vasco e no empate por 0 a 0 com o São Paulo. Por desgaste, ficou no banco na vitória de 4 a 2 sobre o Avaí. Foi a campo no segundo tempo, quando o Inter ganhou a partida.

Agora, ele começará o jogo. Com isso, João Paulo deve retornar para o banco de reservas no domingo.

- O João Paulo, no primeiro tempo, ficou um pouco aquém, ansioso demais. No segundo tempo, teve 15 minutos regulares, de participação. Ele vai ganhando seu espaço. Atuou em razão da situação do Oscar, mas está crescendo – disse o treinador.

Zé Roberto deve ficar no banco. Por problema muscular na coxa, o atacante não participou do jogo contra o Avaí. Com uma semana livre para treinos, a tendência é de que esteja à disposição de Dorival Júnior.

Índio está sob análise clínica. Ele também sofreu lesão muscular na coxa esquerda. É um problema leve. A tendência é de que seja mais uma alternativa para Dorival. O zagueiro disputa vaga com Juan.          

veja também