MENU

Osvaldo: 'Vencemos o Flamengo, por que não podemos vencer o Coritiba?'

Osvaldo: 'Vencemos o Flamengo, por que não podemos vencer o Coritiba?'

Atualizado: Quinta-feira, 19 Maio de 2011 as 10:43

 Os jogadores do Coritiba deixaram o Presidente Vargas, quarta-feira, satisfeitos com o empate em 0 a 0. Apesar de o resultado não ser o imaginado pelo Ceará, os atletas do Vovô garantem que não há motivos para jogar a toalha. A inspiração, segundo o atacante Osvaldo, é a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, no Engenhão, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

O jogador do Ceará acredita que o Vozão tem todas as condições de chegar no Couto Pereira, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), e fazer o resultado necessário para se classificar para a final da competição.

- Não tem nada perdido, temos condição de chegar lá e conseguir a classificação. Ninguém acreditava que íamos chegar no Engenhão e conseguir uma vitória. Vencemos o Flamengo, por que não podemos vencer o Coritiba? Nosso time está concentrado para conquistar um bom resultado. Deixa eles comemorarem.

Osvaldo, que entrou no lugar de Iarley no intervalo da partida contra o Coritiba, comentou sobre seu desejo de brigar por uma vaga de titular.

- Todo jogador quer ter seu espaço entre os 11, e comigo não é diferente. Mas sei esperar o meu momento. Quando chegar, estarei preparado para agarrar com as duas mãos.

Neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Presidente Vargas, o Ceará estreia no Campeonato Brasileiro contra o Vasco.          

veja também