Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Palmeiras e será apresentado nesta terça-feira.

Treinador já tem viagem programada para a capital paulista, onde assinará acordo de um ano. Diretoria do Verdão vai apresentá-lo em evento na Academia de Futebol

Fonte: globo.comAtualizado: segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 às 13:06
Oswaldo de Oliveira
Oswaldo de Oliveira

Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do Palmeiras.Depois de alinhar com a diretoria do clube todos os detalhes no fim de semana, o treinador será apresentado na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. O contrato do comandante terá validade de um ano.

Sem clube desde setembro, quando deixou o Santos, Oswaldo de Oliveira chega a São Paulo na manhã de terça-feira. Ele vai se reunir com a diretoria do Palmeiras para assinatura do contrato e depois falará com a imprensa no período da tarde.

Ainda nesta segunda-feira, a direção do Verdão vai se reunir para definir os detalhes da chegada do treinador e de sua apresentação oficial. Oswaldo chega para substituir Dorival Júnior, demitido depois que o Palmeiras conseguiu, com muito custo, permanecer na elite do futebol brasileiro.

Oswaldo de Oliveira

O Palmeiras era o único dos principais clubes do estado de São Paulo que Oswaldo de Oliveira ainda não tinha dirigido. Ele já acumula passagens por Corinthians, Tricolor e Santos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições