Otimismo para engrenar: Damião só pensa em vitória contra o Palmeiras

Otimismo para engrenar: Damião só pensa em vitória contra o Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Damião está otimista com mais uma vitória

(Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

  Depois da vitória de 4 a 2 sobre o América-MG, o discurso no Internacional é tentar emendar uma sequência de resultados positivos para alçar o time na tabela do Brasileirão. Mas será um compromisso complicado, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Mesmo fora de casa, Leandro Damião não perde o otimismo. Acredita que o time gaúcho possa sair de São Paulo com a vitória.

- Vamos lá para conquistar os três pontos. Estamos otimistas. E o Palmeiras está sem o Kleber, que foi suspenso - contou o centroavante.

Com seus 1,87m de altura, Damião é certeza de força aérea ofensiva e defensiva. Contra o América-MG, foram duas bolas afastadas de cabeça em bolas paradas.

- Pela minha altura, volto sempre para ajudar. Fico posicionado no primeiro poste. Minha função é atacar a bola - afirmou.

Em relação à organização da defesa no quesito bola aérea, Damião é cauteloso. Prefere deixar a explicação por conta de Dorival Júnior.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições