Otimista e 'fominha'

Otimista e 'fominha'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Cinco dias após ser cortada da seleção brasileira , Paula Pequeno virou a página. A ponteira não vai disputar o Mundial feminino, no fim deste mês, por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo. Mas mostrou otimismo ao se apresentar nesta terça-feira ao Vôlei Futuro, de Araçatuba, equipe que vai defender na próxima edição da Superliga.

- Estou muito ansiosa para voltar, sou fominha mesmo, quero sempre jogar e sou assim desde que decidi o que era o voleibol na minha vida. A maneira como eu estou encarando esta contusão é muito positiva. Estou propensa a passar por isso, e esta situação se torna mais fácil para mim. Cada vez respeito mais meu corpo – afirmou a jogadora, que jogou a última temporada na Rússia e agora está de volta ao Brasil.

A apresentação de Paula foi feita na Unidade de Performance e Reabilitação Física e Esportiva da equipe, no interior de São Paulo. A jogadora elogiou o clima no elenco.

- As meninas estão jogando felizes, comprometidas, focadas, e isso é muito bom de se ver. Tem times que são campeões mas não são unidos e aqui eu percebo que é e vai ser diferente – disse.

O técnico William Carvalho, que também estava na entrevista coletiva desta terça, se mostrou confiante na recuperação da principal estrela do elenco.

- Conversei com a Paula e ela está muito animada e focada na recuperação, mas não vamos nos precipitar para colocar a Paula em quadra. Ela está forte fisicamente mas ainda não está apta para jogar uma partida inteira. O importante será esse dia a dia com o grupo, conhecendo as outras atletas e fortalecendo a equipe – explicou.

  Por GLOBOESPORTE.COM Araçatuba, SP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições