"Outros sete" de Dunga despertam curiosidade antes da convocação

"Outros sete" de Dunga despertam curiosidade antes da convocação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title Nomes dos jogadores que vão se juntar aos 23 na pré-lista para a Copa devem ser divulgados apenas no site da CBF, após a convocação

Se a lista dos 23 de Dunga que defenderão a Seleção Brasileira na Copa do Mundo não abre espaço para muitas dúvidas entre os torcedores, o mesmo não se pode dizer dos sete 'reservas' que vão compor a pré-lista de 30 nomes a ser entregue pela CBF à Fifa.

Nesta segunda-feira, na sede da entidade, o técnico esteve reunido com seu auxiliar Jorginho, o supervisor Américo Faria e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Na terça-feira, às 13h (de Brasília), Dunga divulgará os 23 convocados ao Mundial.

Mas e os demais nomes? A lsitagem dos outros sete jogadores não acontecerá na coletiva à tarde. Os que vão completar a lista terão seus nomes divulgados provavelmente no site da CBF no decorrer do dia.

Sobre surpresas, o comandante do Brasil manteve o discurso misterioso de sempre:

- Amanhã (terça) vocês vão ver.

Evasivo nas respostas, Dunga vistoriou o ônibus que será utilizado em Curitiba pela delegação, durante o período de treinamentos antes da viagem à África.

A curiosidade ficou por conta de um torcedor que, após bradar pela presença de Adriano na Copa do Mundo, gritou para Ricardo Teixeira: "O lugar da taça das bolinhas é na Gávea". Teixeira sequer olhou para o autor do recado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições