Owen Wright surpreende nos aéreos e desbanca Kelly Slater em Bondi Beach

Owen Wright surpreende nos aéreos e desbanca Kelly Slater em Bondi Beach

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Conhecido como o carrasco do eneacampeão mundial Kelly Slater, o australiano Owen Wright mais uma vez levou a melhor em uma disputa contra a lenda do surfe mundial. O jovem surfista de apenas 20 anos foi o vencedor do SurfSho, campeonato de aéreos realizado em Bondi Beach que reuniu mais de três mil espectadores neste domingo.

Mais uma vez o australiano Owen Wright não se intimidou em disputar as ondas com lendas do surfe como Kelly Slater, Taj Burrow e Mick Fanning, neste fim de semana. O ousado surfista desafiou a gravidade e fez manobras incríveis no evento que marcou a volta de uma competição à praia de Bondi, em Sydney, na Austrália.

- Estou em êxtase. Onde está o dicionário de sinônimos para eu descrever como me sinto? Foi um grande clima, uma grande final, e uma grande multidão - comentou após a vitória.

As manobras de Wright chegaram bem perto da perfeição. O jovem surfista chegou a receber um 9,8 para, em seguida, finalizar sua participação com um 8,3.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições