Pablo Paulino cai para neo-zelandês e fica com o vice no WQS de Pantín

Pablo Paulino cai para neo-zelandês e fica com o vice no WQS de Pantín

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Passo a passo, Pablo Paulino trilhou seu caminho até a final do WQS seis estrelas de Pantín, na Espanha. No momento decisivo, porém, a boa onda não veio, e o brasileiro acabou caindo diante do neo-zelandês Billy Stairmand. Ainda assim, o surfista cearense tem motivos para comemorar. Afinal, foi o melhor resultado de sua temporada até aqui. - A final não teve as mesmas ondas das semifinais e eu estava esperando por uma, mas ela nunca chegou. Eu estou muito feliz com o resultado, que é o meu melhor no ano. Eu não estou tão bem no ranking e tenho muita pressão por isso. Então, este resultado é para os meus patrocinadores também. Meu sonho é fazer melhor na próxima disputa.

Antes de chegar à final, Paulino deixou pelo caminho o compatriota Heitor Alves e o francês Tom Boal.

- Minhas manobras estavam boas para ondas pequenas e hoje eu surfei muito bem e estou feliz por ter vencido grandes nomes como Heitor Alves e Tom Boal. Todas as baterias estavam difíceis e chegar à final é realmente ótimo.

Stairmand, que eliminou o brasileiro Pedro Henrique nas quartas de final, se disse emocionado com a vitória.

- Eu estou sem palavras, na verdade. Eu vim para cá com alguns bons surfistas e eles foram tão bem nessas ondas pequenas. As condições eram perfeitas para eles e foi uma boa semana aqui em Pantín. Eu não estava pensando nas condições de hoje. Eu só estava passando bateria por bateria e isso funcionou para mim.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições