Pacers de Leandrinho perde para o Suns, e Lakers bate o Portland

Pacers de Leandrinho perde para o Suns, e Lakers bate o Portland

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Brasileiro erra arremesso no fim e não consegue levar a partida para a prorrogação nesta sexta-feira, pela NBA

 

 

Kobe Bryant tenta sair da marcação na vitória dos Lakers sobre o Portland

Foto: AP

O ala/armador Leandrinho foi o único jogador brasileiro em ação na rodada de sexta-feira da NBA. Recém-contratado pelo Indiana Pacers, ele perdeu com a nova equipe pela primeira vez depois de desperdiçar um arremesso nos últimos segundos do confronto vencido pelo Phoenix Suns por 113 a 111, em Indianápolis. Em outra partida da rodada da noite da NBA, os Lakers, jogando em casa, derrotaram o Portland Trail Blazers por 103 a 96. Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

 

A seis segundos do final, os Suns venciam por 113 a 110. Na tentativa de empatar o jogo, Leandrinho arriscou um arremesso de três pontos, sem sucesso.

Leia mais: Leandrinho bate Nenê no primeiro duelo com novas equipes

Leandrinho começou na reserva e permaneceu em quadra por 16 minutos, durante os quais registrou cinco pontos, uma assistência e um rebote. O cestinha da partida, apesar da derrota, foi Danny Granger, responsável por 28 pontos. Do outro lado da quadra, Marcin Gortat respondeu com 23 pontos para os visitantes.

Confira ainda: Brasileiros conhecem oponentes da segunda fase da Liga das Américas

Sem o brasileiro Anderson Varejão, ainda em recuperação de uma fratura na mão direita, o Cleveland Cavaliers visitou o Orlando Magic e perdeu por 93 a 80. Em San Antonio, os Spurs também não contaram com Tiago Splitter, com dores nas costas, na derrota por 104 a 87 diante do Dallas Mavericks, atuais defensores do título.

Na Conferência Leste da NBA, o Indiana Pacers figura na quinta colocação com uma campanha de 27 vitórias e 19 derrotas. Já o Cleveland Cavaliers aparece no 10º lugar após reunir um total de 17 vitórias e 18 derrotas. No Oeste, o San Antonio Spurs, com 31 vitórias e 14 derrotas, é superado apenas pelo Oklahoma City Thunder, que venceu o Minnetosa Timberwolves por 149 a 140.

Em mais uma partida da rodada de sexta-feira, o Miami Heat visitou o Detroit Pistons e ganhou por 88 a 73 com boas atuações do trio formado por LeBron James (17 pontos e 10 assistências), Chris Bosh (15 pontos) e Dwyane Wade (24 pontos).

Confira outros resultados da rodada da NBA:

Toronto Raptors 96 x 79 New York Knicks
Charlotte Bobcats 92 x 112 Milwaukee Bucks
Orlando Magic 93 x 80 Cleveland Cavaliers
Indiana Pacers 111 x 113 Phoenix Suns
Atlanta Hawks 93 x 84 New Jersey Nets
Detroit Pistons 73 x 88 Miami Heat
Philadelphia 76ers 99 x 86 Boston Celtics
Oklahoma City Thunder 149 x 140 Minnesota Timberwolves
San Antonio Spurs 104 x 87 Dallas Mavericks
Utah Jazz 121 x 102 Denver Nuggets


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições