Pai de Hamilton defende o filho: Foi dessa maneira que ele foi campeão

Pai de Hamilton defende o filho: Foi dessa maneira que ele foi campeão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Hamilton (à esquerda), com o pai e o irmão,

Nicholas: pressão por resultados (Getty Images)

  No início do ano passado, Lewis Hamilton preferiu dispensar seu pai, Anthony, que cuidava de sua carreira. Após fechar a última temporada sem empresário, assinou com Simon Fuller, que tem como clientes David Beckham e Andy Murray. Embora não atravesse sua melhor fase, o piloto da McLaren ainda conta com o apoio de seu pai após os incidentes nos GPs de Mônaco e do Canadá.

- Foram apenas corridas. Na Fórmula 1, você tem apenas uma fração de segundo para tomar aquelas decisões, sejam elas certas ou erradas. Você toma uma decisão e precisa seguir com ela. No fim do dia, se pudéssemos ver o futuro, talvez fizéssemos algumas coisas de maneira diferente. Ele precisa continuar sendo como é, manter sua maneira de dirigir.

De acordo com Anthony, apesar das críticas ao filho, a maneira como ele vem pilotando é a mesma que o levou ao título da categoria, em 2008.

- Foi dessa maneira que ele conquistou o campeonato mundial. Ele sempre foi assim e sempre vai ser, pelo resto de sua carreira. Não há nada errado nisso. É só porque ele está na frente e todos começaram a notar. Mas é importante que todos continuem como são. Não há razão para tentar ser uma pessoa que você não é.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições