Painel Musical busca o tetra no Super 40 km de Revezamento de São Paulo

Painel Musical busca o tetra no Super 40 km de Revezamento de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Painel Musical busca o tetra no Super 40 km de Revezamento de São Paulo

A equipe masculina reunirá oito atletas na prova de domingo na USP

A equipe masculina do Painel Musical, com oito atletas, tentará a quarta vitória consecutiva na etapa de São Paulo do Super 40 km de Revezamento, considerado o evento mais importante do gênero no país, que será disputada neste domingo, 18 de maio, na Cidade Universitária, na USP. Henrique Jeronymo Filho, capitão da equipe, diz que a base do grupo foi mantida e a expectativa é muito boa para a competição.

"O objetivo é lutar por mais um título", comenta Henrique, que corre há mais de 20 anos. "Por falta de apoio este ano, vamos concentrar as atenções apenas na prova masculina."

No ano passado, o Painel Musical ficou com os dois primeiros lugares entre os homens e com a terceira colocação no feminino. "Começamos com um grupo pequeno, que reunia basicamente funcionários, e depois acabamos patrocinando alguns atletas profissionais", lembrou o capitão, que integra a equipe B.

As inscrições continuam abertas e restam poucas vagas. Elas podem ser feitas no site www.super40.com.br até que o número limite de participantes seja alcançado. Outras duas etapas da competição estão programadas: no dia 17 de agosto, em Belo Horizonte, e no dia 28 de setembro, em Brasília. O evento reúne equipes de 2 a 10 atletas num percurso total de 40 quilômetros.

A entrega do kit dos atletas será feita na loja Centauro do Shopping Eldorado, na avenida Rebouças, 3970, loja 317, na sexta-feira, das 11 às 21 horas, e no sábado, das 11 às 17 horas. A entrega será dividida em dois grupos: o primeiro considera-se as 250 primeiras equipes inscritas, sendo que os capitães deverão fazer a retirada preferencialmente na sexta-feira. Já o segundo grupo, da 251ª. à 500ª. equipe inscrita, deverá pegar os kits preferencialmente no sábado.

O Super 40 Km de Revezamento tem organização e realização da Yescom. O patrocínio é da CAIXA, Joma, Montevérgine, Yamaha, Gatorade e Centauro, com apoio das prefeituras das cidades-sede. A supervisão da segunda etapa é da Federação Paulista de Atletismo (FPA) e Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições