Palmeiras age contra advogado acusado de sumiço de dinheiro

Palmeiras age contra advogado acusado de sumiço de dinheiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, enviou uma carta ao advogado e conselheiro do clube Pedro Renzo pedindo a entrega dos processos ligados ao clube. O dirigente pretende transferir esses processos para outro advogado, uma vez que Renzo está envolvido em um suposto sumiço de dinheiro da agremiação.

Acusado de sumiço de dinheiro, advogado causa ira no Palmeiras

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste sábado pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Ainda de acordo com o texto, o presidente palmeirense tem sido cauteloso nesse processo. "Não posso ser irresponsável e tirar de uma vez todos os processos. Há ações com valores muito altos e não podemos perder dinheiro", diz Tirone.

No início deste mês, conselheiros fiscais do Palmeiras pediram a Tirone que destituísse Renzo do quadro de advogados do clube. Renzo foi quem elaborou o novo contrato palmeirense com a empresa WTorre, responsável pela construção da Arena Palestra, mas teve seu nome envolvido em um sumiço de dinheiro do clube.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições