Palmeiras anuncia saída do atacante Ewerthon

Palmeiras anuncia saída do atacante Ewerthon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O atacante Ewerthon não faz mais parte do elenco do Palmeiras para a temporada 2011. Na manhã desta quinta-feira, a assessoria de imprensa do clube de Palestra Itália informou que a diretoria e o atleta estão resolvendo os últimos detalhes da rescisão de contrato. Ele já deixou a pré-temporada realizada na Academia de Futebol.

Adquirido junto ao Zaragoza, da Espanha, Ewerthon chegou ao Palmeiras no ano passado e tinha contrato até o mês de dezembro. No Palmeiras, ele fecha a sua participação com nove gols em 37 apresentações.

No Palestra Itália, Ewerthon amargou altos e baixos. Durante o Campeonato Brasileiro, chegou a liderar a lista de artilheiros do Palmeiras, porém sofreu uma contusão no joelho esquerdo e perdeu os jogos derradeiros do torneio nacional e da Copa Sul-americana (entre 19 de setembro e 3 de novembro).

Apesar da saída de Ewerthon, o Palmeiras pretende apresentar novidades para o setor ofensivo. O atacante Adriano, do Fluminense, está próximo de um acordo. Além disso, o clube busca mais um centroavante. O argentino Viatri, do Boca Juniors, é um sonho do clube.

No momento, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com as seguintes opções para o ataque do Palmeiras: Kleber, Dinei, Tadeu e Luan, além dos novatos Vinícius, Bruno Oliveira e Julio Cesar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições