Palmeiras compra parte de Cicinho e renova contrato por quatro anos

Palmeiras compra parte de Cicinho e renova contrato por quatro anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Cicinho renova contrato (Foto: Agência Lance)

  Em dia de apresentação do garoto Gerley, que vem para ocupar a lateral esquerda do Palmeiras, o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo anunciou outro “reforço” para sequência da temporada. O lateral-direito Cicinho teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo clube, e fez novo contrato válido até 31 de julho de 2015. O jogador pertencia ao Oeste e estava emprestado até o fim do ano - os outros 50% seguem com o clube do interior.

- Ele se destacou muito nesse tempo, então resolvemos antecipar o processo. Estamos muito felizes em dizer que o Cicinho foi adquirido em definitivo, ainda dará muitas alegrias ao palmeirense nessas próximas quatro temporadas - afirmou Roberto Frizzo.

Cicinho está tão em alta que ganhou um reajuste salarial no novo contrato. Peça importante do esquema de Luiz Felipe Scolari, o lateral-direito tem sido um dos mais regulares do time.

- Era o que eu esperava que acontecesse. Desde o início do ano tentei mostrar o melhor possível e consegui. Tudo que tive na minha carreira foi na raça. Esse contrato novo é uma segurança a mais para mim. Antes eu jogava um pouco mais preocupado, agora estou feliz e pronto para fazer história no Palmeiras - afirmou o jogador.

O novo vínculo de Cicinho já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira. Com isso, ele deve seguir normalmente na equipe, que enfrenta o Fluminense neste domingo, às 16h, em Volta Redonda.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições