Palmeiras confirma Deola e Marcos fora da estreia na Copa do Brasil

Palmeiras confirma Deola e Marcos fora da estreia na Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira que não poderá contar com Marcos e Deola para a partida de quarta-feira, quando a equipe estreia pela Copa do Brasil contra o Comercial, em Teresina. Assim como na partida com o Mogi Mirim - 0 a 0 no último domingo - , os atletas seguem vetados pelo departamento médico e não viajam com o time nesta terça para o Piaui. Bruno será novamente o titular da equipe.

Na semana passada, os dois goleiros não apareceram para treinar na sexta-feira. Deola sofreu uma luxação no quinto dedo (mínimo) da mão esquerda, durante treino realizado na tarde de quinta-feira. Em uma tentativa de defesa, o goleiro acabou se machucando e deixou o treino mais cedo.

Marcos não se lesionou, mas seguirá fazendo um trabalho específico de fortalecimento feito para especialmente para ele. Ele já havia sido poupado da partida de domingo e era dúvida para o jogo desta quarta.

Com isso, Bruno, que chegou a ser titular em algumas partidas de 2009 e 2010, ganha nova oportunidade na meta alviverde. Fábio, quarto goleiro da equipe, ficará no banco de reservas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições