Palmeiras confirma queda de Zago

Palmeiras confirma queda de Zago

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O Palmeiras confirmou que o técnico Antônio Carlos deixará o clube nesta terça-feira e não descartou a rescisão de contrato dos jogadores que chegaram atrasados à reapresentação do grupo após o empate sem gols com o Vasco, domingo, no Rio de Janeiro.

- A demissão do Antônio Carlos está confirmada. Quanto aos jogadores nós ainda iremos decidir o futuro deles talvez hoje mesmo. Tenho que conversar como Cipullo (vice-presidente de futebol) -, disse ao GLOBOESPORTE.COM o diretor de futebol do Verdão Seraphim Del Grande.

O único nome confirmado entre os jogadores que chegaram depois do horário é o do atacante Robert, que discutiu asperamente com Zago no ônibus que levava a delegação palmeirense do hotel para o aeroporto na manhã de segunda-feira. Por causa da confusão, Robert é o que tem mais chances de sair também.

Ainda não se sabe se houve troca de agressões físicas. O ex-treinador do Palmeiras nega a briga, mas não a discussão. Os nomes especulados para assumirem o cargo deixado por Antônio Carlos são de Luiuz Felipe Scolari, que está no Uzbequistão, e Jorginho, que comanda a Ponte Preta.

Por Fernando Prandi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições