Palmeiras contrata centroavante do Guarani

Palmeiras contrata centroavante do Guarani

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira a contratação do centroavante Fernandão, 24 , que defendia o Guarani. O jogador, ligado ao Tombense-MG, assinou contrato até maio de 2012 com o clube do Parque Antarctica, que tem a opção ao término desse acordo.

Leia mais sobre o Palmeiras Fábio Braga/Folhapress Fernandão (à esq.) em jogo do Guarani contra a Portuguesa "Vinha jogando normalmente. Assim que minha documentação ficar pronta, já fico à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Quero ajudar e somar o quanto antes", disse o atacante ao site oficial do clube.

Pela Série B deste ano, pelo Guarani, Fernandão marcou cinco gols.

Scolari ganha uma outra opção para escalar o companheiro de Kleber no ataque. Assim, Fernandão deve disputar posição de titular, principalmente, com Maikon Leite e Dinei.

O Palmeiras é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 29 pontos e domingo encara o Corinthians em Presidente Prudente.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições