Palmeiras dá férias a 16 jogadores e será todo reserva contra o Cruzeiro

Palmeiras dá férias a 16 jogadores e será todo reserva contra o Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Já sem qualquer objetivo a alcançar e faltando apenas um jogo para encerrar a temporada, o Palmeiras decidiu antecipar as férias para 16 jogadores. Foram dispensados dos treinos e terão de se apresentar no dia 4 de janeiro na Academia de Futebol, os seguintes jogadores: Marcos, Deola, Gabriel Silva, Maurício Ramos, Danilo, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga, Edinho, Pierre, Valdivia, Lincoln, Ewerthon, Tadeu, Luan e Kleber.

Com isso, a equipe que enfrentará o Cruzeiro, domingo, em Sete Lagoas (MG), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, será formada totalmente por reservas. Os atletas que jogarem contra a equipe mineira só se reapresentarão no dia 5 de janeiro.

Estão relacionados para a partida em Sete Lagoas: Bruno e Raphael Alemão (goleiros); Vítor, Luís Felipe e Rivaldo (laterais); Mayko, Fabrício, Leandro Amaro e Gualberto (zagueiros); Bruno Turco e Fernando (volantes); Bruno Oliveira, Jean e Júlio César (meias), e Lenny, Dinei, Vinícius e Patrik (atacantes).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições