MENU

Palmeiras deve ter Valdivia contra o Santo André, mas Lincoln segue fora

Palmeiras deve ter Valdivia contra o Santo André, mas Lincoln segue fora

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 9:20

  A cabeça de Felipão já mudou de competição logo após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Sem querer pensar no Mirassol, adversário das quartas de final do estadual, o técnico do Palmeiras já começa a ver as opções que terá para armar a equipe que enfrenta o Santo André, na quinta-feira, pelas oitavas da Copa do Brasil. A boa notícia é que o meia Valdivia deve voltar, já recuperado de um pisão levado no jogo de ida contra a equipe do ABC, quarta passada. Mas Lincoln deve ficar mais tempo em recuperação.

O chileno teve problemas na unha de um dos dedos do pé direito, que ficou toda preta e teve de ser drenada no departamento médico. Na quinta-feira, Valdivia andava mancando muito por conta da dor. Após a retirada do sangue pisado na região, ele ficou em repouso e não enfrentou a Ponte.

Enquanto isso, o camisa 99 segue fazendo fortalecimento muscular. Os problemas físicos tiraram Lincoln dos jogos contra Grêmio Prudente e Santo André. Felipão já nem conta com o jogador para a partida desta quinta, no Pacaembu.     - O Valdivia para hoje (domingo) seria arriscado por aquele problema na unha, o pé dele estava inchado. Mas não é problema para quinta-feira. Já o Lincoln provavelmente volta às atividades físicas nesta segunda. Aí vamos ver as condições para que ele volte a jogar no fim de semana – informou o técnico.

Mas nada de falar com ele sobre a partida contra o Mirassol. Perguntado sobre o adversário do Paulistão, ele foi econômico na resposta.

- O Mirassol preocupa, mas só falo desse time na sexta-feira. Agora tenho de pensar no Santo André, não há mais nada a fazer – disse.      

veja também