Palmeiras: em Itú, técnico vai acalmar os atletas pressionados

Palmeiras: em Itú, técnico vai acalmar os atletas pressionados

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Além de tentar melhorar a produção da equipe tecnicamente e taticamente, o técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, promete dar uma de psicológo durante a estadia do grupo na cidade de Itu, que começou logo após a partida contra o Sertãozinho e acabará na próxima sexta-feira. Ele quer conversar com alguns atletas que, segundo o treinador, estão sentindo o momento ruim da equipe.

- É uma situação difícil. A equipe não atravessa um bom momento e alguns jogadores sentem. O que eu procuro falar é que no futebol é assim mesmo, nas situações difíceis precisa ter equilibrio para fugir das críticas. Não dá para pedir ao torcedor para não vaiar. Somente os resultados positivos é que vão mudar isso - sentenciou o treinador.

Um dos líderes do elenco, o zagueiro Danilo disse que os atletas mais experientes do grupo também vão agir durante a estadia em Itu.

- Hoje, alguns jogadores, principalmente os mais jovens, estão sentindo a pressão. E os torcedores têm razão em reclamar. Nossa equipe está carente de títulos. Hoje, é preciso reconhecer que não temos condições de vencer Corinthians, São Paulo e Santos. Mas com trabalho e muita vontade, podemos mudar isso. A vitória sobre o Sertãozinho dará tranquilidade para a gente preparar o time para enfrentar o Santos - analisou o camisa 23.

Por: Marcelo Prado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições