MENU

Palmeiras "imita" arquirrival Corinthians e também entra na disputa pela Stock Car

Palmeiras "imita" arquirrival Corinthians e também entra na disputa pela Stock Car

Atualizado: Sexta-feira, 3 Setembro de 2010 as 3:50

A Sociedade Esportiva Palmeiras anunciou que fará parte da "Corrida do Milhão", prova da Stock Car, que conta com uma das maiores premiações do esporte nacional. O clube fechou parceria com os carros da Gramacho Costa (Hi-Tec Indústria Química), equipe de Indaiatuba, e foi batizado de GC Palmeiras Motorsport.

O destaque fica por conta do duelo nas pistas com o arquirrival Corinthians, que já possui um representação na categoria. A rivalidade pode ser acompanhada a partir desta sexta-feira (3), com os treinos livres, e domingo (5), quando será realizada a corrida, a partir das 11h.

Os carros, pintados com as cores verde e branca da Academia de Futebol, serão conduzidos pelo ex-piloto de F-1 Christian Fittipaldi e por Gustavo Sondermann. Dono de um dos sobrenomes mais conhecidos do esporte automobilismo, Christian se diz honrado com a oportunidade.

- É um prazer, uma honra muito grande poder correr com as cores do Palmeiras. É uma associação interessante e muito boa para o futebol, o automobilismo e o esporte em geral. Agora só falta o duelo com o Corinthians na pista.

veja também