Palmeiras já espera por Felipão linha dura e'paizão' quando necessário

Palmeiras já espera por Felipão linha dura e'paizão' quando necessário

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Felipão (esq.) é aguardado com ansiedade no

Palmeiras e Murtosa Chelsea (Foto: EFE)  

No atual elenco palmeirense, somente o goleiro Marcos conhece bem o técnico Luiz Felipe Scolari. E é o camisa 12 o maior responsável por abastecer o grupo alviverde de informações sobre o treinador, que chega ao Palestra Itália no próximo dia 15. Baseado nas referências do goleiro e em informações que recebeu de pessoas que conviveram com o treinador no Grêmio, o zagueiro Léo já começou a ter uma noção do que esperar do novo técnico.

- Por tudo o que ouvi dele no Grêmio, é um treinador que cobra muito, mas é um paizão também, que abraça a causa e vai com o grupo até o fim. Ele tem bastante conhecimento tático e, ao mesmo tempo, é muito motivador - se o defensor.

Toda vez que o assunto é a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o grupo alviverde demonstra certa ansiedade. O primeiro membro da comissão de Felipão já chegou ao clube - Carlos Pracidelli, preparador de goleiros. Até o final desta semana é esperada a chegada de Flavio Teixeira, o Murtosa, auxiliar do treinador.

Enquanto Felipão estiver na África do Sul, onde comenta o Mundial para uma emissora de televisão local, Murtosa ficará encarregado de comandar os treinos do Palmeiras e dirigir a equipe em dois amistosos. O primeiro será neste domingo, contra o XV de Piracicaba, no interior paulista. Na outra sexta-feira (dia 9), o time enfrenta o Boca Juniors, na despedida do estádio Palestra Itália.

- É bom porque esses jogos vão dar ritmo ao time para ficarmos fortes na volta do Brasileiro e ainda dará para o Felipão ter uma noção de como está a equipe -afirmou Léo.   Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições