Palmeiras lança terceira camisa inspirada na melhor época do clube

Palmeiras lança terceira camisa inspirada na melhor época do clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

A terceira camisa do Palmeiras (Foto: Divulgação)

  O Palmeiras divulgou, nesta segunda-feira, a imagem da terceira camisa, que homenageia a década de 90, a mais vitoriosa da história do clube. O modelo apresenta um tom de verde mais claro do que tradicionalmente usado pelo clube e as listras brancas usadas na época de glórias, quando o time abocanhou 11 títulos.

- Essa camisa nos traz boas lembranças e, com certeza, vai ser um sucesso entre os torcedores. Ela nos lembra de uma fase em que o Palmeiras foi soberano e conquistou o bicampeonato Paulista e Brasileiro (93-94) - ressalta Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras.

A nova camisa será usada pela primeira vez nesta quinta-feira, contra o Vasco, pela Copa Sul-Americana. E estará à venda a partir do dia 31 deste mês pelo preço de R$ 199,90 (sem número). Os modelos infantil e feminino saem por R$ 149,90 (sem número).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições