Palmeiras limpa pendurados, mas Kleber leva 2º amarelo e preocupa

Palmeiras limpa pendurados, mas Kleber leva 2º amarelo e preocupa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Propositalmente ou não, os dois jogadores que estavam pendurados com cartão na quarta-feira - o zagueiro Danilo e o volante Marcos Assunção - levaram o terceiro amarelo. Ambos serão baixas no sábado, contra o Bragantino, mas poderão atuar no jogo seguinte, diante do Santos.

Já Kleber recebeu o segundo cartão amarelo e agora corre o risco de não disputar o clássico na Vila Belmiro, marcado para 3 de abril. Para que isso não ocorra, o técnico Luiz Felipe Scolari ficou de conversar com o seu principal atacante, que está confirmado como titular no sábado.

"Sim (ele será escalado). Só tenho um", disse o treinador, com a já tradicional bufada de lamentação em seguida. "Ele apanha feito boi brabo e, de vez em quando, revida, como foi o caso. Recebeu cartão corretamente, mas tem tido atitude correta na maioria dos jogos. No próximo jogo, vamos continuar conversando com ele para que tenha cuidado", alertou.

Há tempos, Felipão vem pedindo a contratação de um jogador que chegue em condições de ser titular ao lado do camisa 30. No momento, seu companheiro titular vem sendo Adriano - já com três homens de frente, formação utilizada na rodada passada, Luan também foi escalado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições