Palmeiras monta esquema especial e reforça segurança na saída para Itu

Palmeiras monta esquema especial e reforça segurança na saída para Itu

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O Palmeiras montou um esquema especial para viajar na manhã desta quinta-feira para Itu, cidade no interior de São Paulo. Ao invés de seguir para o retiro com somente um ônibus e seus seguranças, a equipe partiu em dois veículos e com seis batedores da polícia militar, que seguirão com a equipe até o destino final.

Segundo a assessoria de imprensa alviverde, um ônibus levará somente a comissão técnica enquanto o outro transportará os atletas até o hotel em Itu. Na saída da Academia de Futebol, duas motos da PM fecharam o trânsito na avenida Marquês de São Vicente para que os ônibus conseguissem passar.

O time fica na cidade interiorana até sábado, quando treina pela manhã e segue para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

A segurança da equipe foi reforçada para a viagem por conta dos últimos acontecimentos envolvendo a equipe. No último sábado, o ônibus do Palmeiras foi apedrejado por cerca de 15 homens quando entrava em São Paulo, depois de passar quatro dias em Itu. Ninguém se feriu, e a polícia ainda investiga para saber se existe envolvimento de torcedores palmeirenses com o caso.

Na terça-feira foi a vez de Vagner Love ser alvo da ira dos torcedores. O atleta foi questionado sobre seu desempenho quando deixava uma agência bancária no bairro das Perdizes, zona oeste de São Paulo. Depois de bater boca com três homens, Love trocou socos e pontapés com os fanáticos, que foram presos.

Em meio a tanta confusão, o Palmeiras segue com chances de conquistar o Nacional na última rodada. Terceiro colocado com 62 pontos, o time tem de vencer o Botafogo e ainda torcer por tropeços de Flamengo e Internacional. Um empate com o Alvinegro garante a equipe na Libertadores de 2010.

Por Julyana Travaglia

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições