Palmeiras mostra tranquilidade, mas admite perder Felipão para a seleção

Palmeiras mostra tranquilidade, mas admite perder Felipão para a seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O nome de Felipão é um dos cotados para suceder o demitido Dunga na seleção brasileira. No entanto, o Palmeiras não se assusta com a possibilidade de perder seu técnico pouco tempo depois de ele ter acertado seu retorno ao Palestra Itália. O comandante, que firmou contrato com o Verdão até dezembro de 2012, tem o perfil desejado pela CBF: exigente, vencedor (ganhou a Copa de 2002) e com personalidade forte. O vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo é flexível, e diz que conversará em caso de proposta.

- Não estou sabendo disso e, portanto, não tenho o que dizer. Mas se acontecer algo, claro que vamos conversar e entender qual é a vontade do Felipão - afirmou Cipullo, depois do jogo entre Palmeiras e XV de Piracicaba.

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo também já admitiu conversar com a CBF caso o convite seja formalizado. A ideia do Palmeiras, porém, é tentar fazer com que o técnico cumpra seu contrato até o fim. Afinal, ele foi contratado como a maior esperança palmeirense para retomar o caminho dos títulos. Com ele, o time venceu a Taça Libertadores em 1999, entre outras conquistas. Ele desembarca no Brasil após a Copa do Mundo, na qual atua como comentarista em uma TV da África do Sul.

Felipão é um dos nomes preferidos na cúpula da CBF. Além dele, Mano Menezes, Ricardo Gomes e Leonardo são outros bem vistos. O presidente Ricardo Teixeira já afirmou que pretende trazer um técnico que consiga renovar a equipe, derrotada nas quartas de final da Copa para a Holanda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições