Palmeiras não terá Cicinho e Valdivia na quinta-feira, contra o Coritiba

Palmeiras não terá Cicinho e Valdivia na quinta-feira, contra o Coritiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

  O Palmeiras terá apenas quatro dias para digerir a eliminação no Campeonato Paulista. Na próxima quinta-feira, o Verdão vai a campo para enfrentar o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. E Luiz Felipe Scolari terá problemas para armar o time, já que ele perdeu dois de seus principais titulares, Cicinho e Valdivia, ambos lesionados.

O meia deixou o gramado aos 20 minutos do primeiro tempo após realizar a sua tradicional jogada, o “chute no vácuo”, e sentir dores na coxa esquerda. O lateral-direito, ainda na primeira etapa, voltou a reclamar de dores na virilha, o mesmo problema que o tirou da partida contra o Mirassol, realizada no último dia 27, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

- Ambos estão fora. O Valdivia sentiu uma fisgada na coxa e será avaliado. O mesmo serve para o Cicinho que, em um lance do jogo, abriu demais a perna direita e voltou a sentir dores no mesmo local. Acho muito curto o prazo de recuperação até quinta-feira – afirmou o médico Rubens Sampaio.

O técnico Luiz Felipe Scolari espera uma pedreira pela frente, ainda mais porque o rival está embalado por ter conquistado o Campeonato Paranaense e por ter chegado ao incrível número de 22 jogos de invencibilidade na temporada 2011. Mas confia na força do seu grupo.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que ainda não perdeu no ano e que, após fazer um campeonato espetacular na Série B em 2010, manteve sua base. Mas confio nos meus jogadores. Temos condições de seguir adiante na competição – ressaltou o comandante alviverde.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições