Palmeiras nega conversas por são-paulino Richarlyson

Palmeiras nega conversas por são-paulino Richarlyson

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O Palmeiras negou qualquer contato com o volante Richarlyson, do São Paulo, para que o atleta se transferisse do Morumbi para o Palestra Itália. Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do clube alviverde, disse que ninguém procurou o jogador ou seu empresário e que o técnico Luiz Felipe Scolari também não comentou algo sobre uma possível contratação do atleta.

Na última quarta-feira, depois da vitória sobre o Cruzeiro, o atleta disse ao GLOBOESPORTE.COM que chegou a ter um almoço com Felipão, na semana passada. Além do Alviverde, Richarlyson afirma que foi procurado por Fluminense e Botafogo.

- Não tive contato com o empresário nem com ele. E o Felipão não falou nada comigo. Para mim é como se não tivesse acontecido nada – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

Pescarmona também ressaltou que o Palmeiras não tem problemas de relacionamento com o Richarlyson. Em 2007, José Cyrillo Júnior, então diretor administrativo do Alviverde, deu a entender em um programa de televisão que o atleta era homossexual. O volante chegou a acionar o dirigente na Justiça, mas o Maximiano Junqueira Filho, da 9ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou o prosseguimento da queixa-crime.

- Não temos nada contra o jogador, apenas não tivemos uma conversa. O futebol é assim mesmo. Hoje você tem problema com um jogador e depois ele vem para o seu time. Importante é que jogue bem e que dê retorno. Mas não temos nada com ele – afirmou Pescarmona.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições