
Embalado por uma boa reação nas últimas partidas do Brasileiro, o Palmeiras terá dois desfalques importantes para o seu próximo desafio. A equipe receberá o Ceará na Arena Barueri no próximo domingo sem Valdivia e Kleber, ambos suspensos.
O meia chileno recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo neste último domingo, enquanto Kleber foi expulso após uma agressão a um adversário.
Os atacantes Tadeu e Dinei disputam a vaga do Gladiador, enquanto o meia Lincoln deve ficar com a vaga do Mago.
O time viajou para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, no final do domingo. Nesta segunda, o Verdão embarca para Sucre, onde treina até a partida contra o Universitário, na próxima quinta, às 22h, pela Copa Sul-Americana.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições