MENU

Palmeiras 'perde' Vitor Júnior e reclama de sumiço de procurador

Palmeiras 'perde' Vitor Júnior e reclama de sumiço de procurador

Atualizado: Segunda-feira, 7 Novembro de 2011 as 2:04

Vitor Júnior vem se destacando no Brasileirão

(Foto: Divulgação/Atlético-GO) O Palmeiras está ciente do acerto do meia Vitor Júnior, do Atlético-GO, com o Corinthians, mas mostrou neste domingo certa indignação com a postura do pai e procurador do jogador, Vitor Silva Assis de Oliveira. O atleta foi oferecido ao Verdão há cerca de duas semanas e chamou a atenção por suas boas atuações no Campeonato Brasileiro. O clube iniciou as tratativas para acertar um contrato de quatro ou cinco anos, segundo a diretoria, mas viu o pai do jogador “sumir” na hora do acerto.

Uma semana depois do início das conversas, o vice-presidente Roberto Frizzo foi informado: Vitor Júnior já tinha tudo acertado com o rival Corinthians. Depois da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, na Arena Barueri, Frizzo se mostrou chateado com a postura do pai do jogador, mas classificou o problema como “normal no futebol”.

- Ele foi oferecido e nos interessou, é um jogador que se encaixaria bem para a próxima temporada. Aí esperamos um novo contato e o pai dele sumiu, não sabemos o motivo. Parece que fez a cabeça do menino para acertar com o Corinthians... Não podemos fazer nada. Não é uma perda, são situações normais no futebol. Estamos trabalhando para trazer os reforços que o Felipão pediu – afirmou o dirigente.

Vitor Júnior não constava na lista de 12 reforços entregue pelo técnico Luiz Felipe Scolari à diretoria, mas mesmo assim o nome agradava. Agora, o clube trabalha em outras frentes para conseguir os nomes desejados pelo comandante. Com um ano de 2011 praticamente perdido, Frizzo busca forças para fazer um Palmeiras melhor em 2012. O clube ainda precisa somar três pontos nas últimas cinco rodadas para se livrar do risco de rebaixamento.

- Vamos sair dessa, temos de sair... – disse Frizzo, visivelmente abatido.

Com o reforço do gerente de futebol César Sampaio, o vice-presidente deve fazer reuniões nesta semana para definir prioridades nos reforços. O Palmeiras quer nomes de peso, mas ainda faltam recursos. O presidente Arnaldo Tirone prometeu a Felipão que pelo menos três ou quatro sugestões da lista chegariam para a próxima temporada.      

veja também