Palmeiras persegue a 'regularidade' para se manter bem no Brasileiro

Palmeiras persegue a 'regularidade' para se manter bem no Brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Márcio Araújo acredita que o Palmeiras precisa de

regularidade para ir bem no Brasileiro (Foto: AE)     A palavra regularidade é uma das mais comentadas pelos jogadores do Palmeiras no momento. Depois de perder para o Fluminense e deixar escapar a oportunidade de chegar mais perto do líder Corinthians, o Alviverde só pensa em vitória diante do Figueirense (jogo de quarta-feira, às 21h50, em Florianópolis) para se colocar nos trilhos novamente no Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Palmeiras tem 19 pontos, na quinta posição. O time tem uma boa campanha em casa, com 16 pontos conquistados, mas patina fora dos seus domínios – três empates e duas derrotas.

- A nossa campanha talvez não seja espetacular, como a do Corinthians, mas estamos nos mantendo entre os primeiros colocados desde o início do campeonato. Se mantivermos uma regularidade, vamos conseguir nos colocar na briga pelo título. É jogar de igual para igual, pois estamos próximos do que é o ideal para brigarmos lá em cima – comentou o volante Márcio Araújo.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, os palmeirenses querem esquecer o que aconteceu em Volta Redonda e se recuperar no Brasileirão. Contra o Figueirense, o time tem a chance de conseguir a primeira vitória fora de casa no campeonato.

- Já deixamos tudo de ruim que aconteceu contra o Fluminense para trás. Precisamos focar em conseguir o primeiro triunfo como visitante. Estão faltando vitórias fora de casa para brigarmos pelo título. Essa é uma oportunidade de provarmos que temos condições - disse Leandro Amaro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições