MENU

Palmeiras planeja lançar bonequinho de Valdivia no Pacaembu

Palmeiras planeja lançar bonequinho de Valdivia no Pacaembu

Atualizado: Sexta-feira, 13 Agosto de 2010 as 8:31

Na esteira da popularidade de Valdivia junto ao torcedor palmeirense, o departamento de marketing do clube paulistano espera conseguir lançar neste sábado a miniatura do atleta chileno para exibi-la durante a apresentação do jogador ao público no Pacaembu, antes da partida com o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ver o jogador assinar um compromisso de cinco anos com a equipe, o Alviverde espera faturar em cima do carisma do meia, assim como a diretoria santista fez com Robinho, Neymar e Ganso, recentemente.

A ideia é que os bonequinhos do Mago estejam à venda nas lojas palmeirenses já neste sábado. No Pacaembu, o atleta daria uma volta olímpica no gramado com a miniatura nas mãos para receber as boas vindas dos torcedores. A réplica já está pronta e foi aprovada pelo próprio jogador.

Valdivia foi apresentado à imprensa na manhã da última quinta-feira, no salão nobre do Palestra Itália. Reverenciado pelos torcedores, ele afirmou que pretende se transformar em um grande ídolo do clube, assim como o goleiro Marcos e o ex-meia Ademir da Guia, estrela do Palmeiras nos anos 60.

- Como eu já disse uma vez, o Palmeiras é a minha casa. O filho retornou. Espero que seja uma volta de ainda mais sucesso. Tenho um contrato por cinco anos e quero ser como o Marcos e o Ademir da Guia, os dois maiores ídolos do clube - afirmou o Mago.

Se o plano é que a miniatura de Valdivia apareça logo nas prateleiras, no gramado o meia deverá levar mais um tempo para desfilar. O meia afirma que pretende voltar a jogar já no próximo sábado (22), contra o Guarani, em Campinas. No entanto, a comissão técnica palmeirense pretende que o jogador se exiba somente no fim do mês, quando estará em plena forma física, possivelmente contra o Atlético-MG, dia 29, no Mineirão.

veja também