Palmeiras pode fechar nesta terça a contratação de Martinuccio

Palmeiras pode fechar nesta terça a contratação de Martinuccio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O meia Martinuccio se destacou na Libertadores

pelo Peñarol (Foto: agência Reuters)

  O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, está na Argentina resolvendo as últimas pendências para reforçar a equipe com o meio-de-campo Alejandro Martinuccio, 23 anos, um dos destaques do Peñarol-URU no vice-campeonato da Taça Libertadores. O dirigente garante que o jogador já tem um pré-contrato assinado com o Verdão:

- Na terça (12) eu vou conversar com os representantes do Martinuccio para acertar os últimos detalhes, mas ele já tem um pré-contrato com a gente e, se algum clube quiser contratá-lo, terá de pagar R$ 50 milhões pro Palmeiras. Já consultei até a Fifa sobre este assunto - avisou Tirone.

A precaução do presidente do Palmeiras se deve ao fato de que Martinuccio está na Itália resolvendo os trâmites burocráticos para tirar o seu passaporte italiano. E foram clubes do país que assediaram o jogador durante a reta final da Libertadores, quando o Verdão também já estava na jogada para contratá-lo. Os dirigentes esperam que o atleta seja anunciado até o fim deste mês.

A chegada do meio-de-campo argentino vai contrastar com a saída de Luan, que não deve ter o seu contrato renovado com o Palmeiras, já que o Toulouse, da França, não aceita fazer um novo empréstimo para o clube brasileiro. Ou a diretoria investe em sua contratação, ou terá de ver o jogador ir embora, bem no momento em que ele se encaixou no time de Luiz Felipe Scolari.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições