Palmeiras prepara estratégia para manter Love

Palmeiras prepara estratégia para manter Love

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O Palmeiras continua convencido de que pode manter Vagner Love no elenco para a temporada 2010. Se não houver nas próximas horas nenhum contato do empresário do atleta, Evandro Ferreira, o vice de futebol Gilberto Cipullo programa um papo com o Artilheiro do Amor no dia da reapresentação do elenco (5 de janeiro).

''O Palmeiras não foi procurado por ninguém para falar sobre o assunto, a intenção do clube é que o Vagner cumpra o contrato, temos certeza de que ele vai dar grandes alegrias'', afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Record.

Até a partida contra o Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, a direção alviverde garante que Vagner Love não comunicou qualquer insatisfação em relação à continuidade no clube. O jogador está, porém, receoso em relação a sofrer novos ataques de torcedores organizados - ele foi agredido no início do mês quando saía de uma agência bancária.

Mesmo com toda a confiança da diretoria na permanência do atacante, a ordem no Palestra Itália também é resguardar o elenco de uma possível saída de Love. Desta forma, o Verdão irá tentar a permanência do atacante Robert no Palestra Itália.

''É um jogador que interessa, estamos negociando, a situação está próxima de se resolver'', explicou Gilberto Cipullo.

Quem também pode aparecer como uma contratação surpreendente é o meia Marquinhos, do Avaí. Apesar do contato com o técnico do Santos, Dorival Junior, o atleta também recebeu uma ligação do gerente de futebol Toninho Cecílio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições