Palmeiras quer aproveitar má fase do Timão para se dar bem no clássico

Palmeiras quer aproveitar má fase do Timão para se dar bem no clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O Palmeiras quer aproveitar o seu bom momento e a má fase do maior rival para conseguir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Embalado pela série invicta no Nacional - são sete partidas sem derrotas - e pela classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, o Alviverde pensa em explorar o mau momento do Corinthians na competição nacional para ampliar a boa fase.

No clássico deste domingo, no Pacaembu, o Timão terá a estreia do técnico Tite. Ele chega para tentar reerguer o time na fase derradeira do Brasileiro. O Corinthians, que já foi líder do campeonato, trocou de treinador por causa dos maus resultados de Adilson Batista e corre o risco de sair do G-4 do torneio - é o terceiro colocado, com 50 pontos. Além disso, o time não vence há sete jogos.

- O Corinthians vive um momento mais difícil. Já foi líder e agora corre riscos. Temos de aproveitar isso. Não será um jogo fácil. Clássico é sempre diferente. Precisamos tomar cuidado com os jogadores de qualidade que eles têm, mas temos de aproveitar o momento, pois eles precisam mais da vitória - avaliou o atacante Kleber.

Apesar da confiança de um de seus principais atletas, o Palmeiras tem problemas para o clássico no Pacaembu. Márcio Araújo e Gabriel Silva estão suspensos. Patrik e Luis Felipe disputam uma vaga na lateral direita, enquanto Rivaldo deve assumir o lado canhoto do campo. Pierre, outra alternativa para o time, sente dores no tornozelo. O mesmo acontece com o zagueiro Maurício Ramos, que ainda não foi confirmado para o duelo.

- Temos que ir para cima e buscar a vitória, independente de quem jogar na defesa. Vamos para a vitória porque queremos encostar no G-4 - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições