Palmeiras quer mais uma vitória em clássico para selar paz com torcida

Palmeiras quer mais uma vitória em clássico para selar paz com torcida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

O desempenho do Palmeiras no segundo turno do Campeonato Brasileiro deixou o torcedor alviverde em constante crise com a equipe. Depois de sonhar com o título e com uma vaga para a Taça Libertadores da América de 2012, o Verdão sofreu com polêmicas fora de campo e chegou até a ficar ameaçado de rebaixamento na reta final do torneio.

Após afastar qualquer perigo de queda para a Série B depois de vencer o Bahia, em Pituaçu, o elenco estabeleceu como meta bons desempenhos diante de São Paulo e Corinthians nas últimas duas rodadas do Brasileirão para selar a paz com a torcida. O primeiro objetivo foi alcançado no último domingo, contra o Tricolor, no Pacaembu.

Torcida do Palmeiras foi elogiada por Felipão e jogadores (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com) - Queria agradecer e parabenizar os nossos torcedores. Mesmo sem ambição nenhuma na competição, mesmo sem objetivos, vieram em 20 mil pessoas e empurraram o time mesmo nos momentos mais críticos e jogaram junto. Foi muito legal – afirmou Felipão.

A vitória no clássico deixou o torcedor na expectativa de um bom desempenho palmeirense diante do Corinthians e com esperança de frustrar os planos do maior rival na luta pelo título nacional.

- Nós sabemos o peso da rivalidade entre os clubes e que a torcida viria para apoiar o time do começo ao fim. Do mesmo jeito que decepcionamos neste ano, entramos em campo para dar um pouco mais de alegria a eles e acho que fizemos o nosso dever – afirmou Marcos Assunção, autor do gol da vitória do Verdão contra o São Paulo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições